03 anos da bonequinha. Festa Chapeuzinho Vermelho

14/10/2013 10:45

E então chegou o grande dia. Chegou e foi um sucesso!! Como já havia comentado este ano o tema escolhido para a festinha da bonequinha foi "Chapeuzinho Vermelho". História que nós amamos (diga-se de passagem, eu adoro a chapeuzinho e a Mariana o lobo, hahahaha!). Como sempre, fiz questão de planejar e executar todos os detalhes.  Foram dias cortando, dobrando, colando, mas valeu muito a pena, pois a festinha, modéstia a parte, ficou linda! As vovós da Mariana também participaram da produção, uma (vovó Luci) com o figurino da chapeuzinho e a outra (vovó Margot) com os docinhos e quadrinhos de bastidores que foram feitos com muito carinho e ficaram lindos demais. A bonequinha se divertiu muito e a sua alegria valeu cada minuto de correria ou acordada até tarde fazendo a decoração. Os detalhes eu posto depois na aba "Feito por nós".

Outro sucesso foi o aluguel do pula-pula e da piscina de bolinhas que fez a alegria da criançada e dos adultos (minha por exemplo)  no final da festa, hahaha!

Receber amigos queridos do trabalho, da família e alguns de longe, que vieram de São Paulo e Paranaguá só para o aniversário, nos deixou imensamente felizes.

A bonequinha adorou tudo e esse é o meu maior agradecimento, ver o seu rostinho de felicidade. Estou ansiosíssima para ver as fotinhos que o dindo Márcio tirou com todo carinho, mas acho que ainda irão demorar uns dias para ficar prontas. Assim que recebê-las venho correndo postar aqui. Por enquanto fiquem na expectativa, como eu, rsrs.