Se ao menos eu tivesse um nariz verde...

06/04/2013 14:44

Então, minha vida que já era corrida, agora está ainda mais corrida por conta do estágio que estou fazendo no SESC, por isso demorei para postar. Bom, não consegui mesmo colorir as casquinhas de ovos. A verdade é que com a falta de tempo, apesar de me esforçar, não consegui me dedicar totalmente para encontrar uma técnica eficaz, mas prometo que no ano que vêm vou começar a testá-las com antecedência e as casquinhas irão sair. Porém, consegui fazer os amendoins cri-cri para rechear as casquinhas plásticas que comprei :( e a bonequinha aprovou. Então está valendo! Consegui ainda fazer os docinhos de cenoura e colar as patinhas do coelhinho pelo chão. E a Mariana amou saber que o coelhinho passou por aqui enquanto ela dormia na cama da mamãe e deixou sua cestinha dentro do bercinho dela. Confesso que relutei em comprar chocolates pra ela, mas aquele sorriso amoleceu meu coração de nutricionista e me rendi aos encantos que um chocolate pode causar em uma criança, hahaha! Tudo bem, ela está comendo com moderação.

Hoje, pela primeira vez esse ano, fomos assistir a contação de histórias na Livraria Midas e foi muito legal. Foram dois palhaços que contaram a história e as crianças se divertiram muito. No início a bonequinha ficou com medo, mas com o desenrolar da história foi se soltando. A história de hoje foi uma adaptação do livro "Se ao menos eu tivesse um nariz verde" e a lição que deixou foi linda, nos mostrando como cada um é especial aos olhos de Deus.