Um dia das mães muito especial

16/05/2013 13:05

Tempo, substantivo cada vez mais escasso em minha vida. É gente, últimamente cada minuto tem sido valioso pra mim e por isso vocês devem ter notado que minha presença no blog e nas redes sociais tem diminuído. Mas finalmente consegui estar aqui, fazendo uma das coisas que mais gosto: escrever sobre nossas vidas.

Estamos muiiiiiiiito próximos de realizar um grande sonho e estou ansiosa para compartilhar com todos, mas vou aguentar mais um pouco e esperar que se concretize, depois eu conto todos os detalhes.

Domingo foi dia das mães e pra mim não poderia ter sido um dia mais feliz. Fomos ao sítio do meu tio e foi como se estivesse revivendo minha infância. Foi uma delícia cortar tangerina do pé, ver meu pai subir quase no último  galho de um pé de fruta-do-conde para pegar as mais bonitas (que sempre ficam no alto), chupar cana e mostrar para a Mariana como pode ser gostosa essa vida simples da fazenda. A bonequinha aproveitou, rolou no gramado, caiu duas vezes, chupou tangerina do pé escorrendo pelo cotovelo e ficou com medo das vacas e do cavalo. Voltou para casa, como eu acho que uma criança sadia deve voltar depois de  um passeio desses, IMUNDA! hahahaha! É essa a infância que eu quero proporcionar para minha filha pés no chão, banho de chuva, brincar de casinha, subir em árvores, jogar bola, se sujar, impulsionar o balanço bem alto e sentir o ventinho no rosto, andar de bicicleta, enfim, uma infância que ela lembre com saudade quando a fase adulta chegar. Pena que tirei poucas fotinhos, queria ter fotografado meu paizinho pendurado na árvore, hehehe! Mas naquele momento estava sem a máquina. De qualquer forma,em breve (eu acho, hehehe)  coloco as fotos do que registrei. Bjos.