A sapequice da vez

04/03/2013 13:18

Esse final de semana foi uma correria. Sábado teve um curso de Alimentação Escolar em São Paulo que eu queria muito fazer. Então, distância não é problema, temos que correr atrás do que queremos, lá fui eu. O meu marido lindo, minha filhinha linda, minha sogra linda e a bisa linda me levaram até Curitiba na sexta-feira, onde as 6h da madrugada de domingo sairia meu vôo para SP. e ficaram por lá passeando e me esperando até domingo pela manhã quando retornei.

Bem, agora vêm a sapequice nº.....humm, perdi as contas, hahaha! Eis que domingo de manhã ao acordar o Marino não vê a Mariana na cama. Assustado deu um pulo e quando levanta, advinha??? A mocinha estava em frente o frigobar, bem quietinha e felicíssima, atacando uma barra de chocolate. Em plena 8 horas da manhã!!!

Ps. O que me alivia é que não estava tomando uma latinha de Skol, huahuahua!!