Brilha, brilha estrelinha

12/11/2013 10:45

Mais um ano passou e a melhor época do ano EVER (em minha opinião) está chegando. Este ano que a bonequinha já está maior e entende melhor as coisas resolvi fazer um calendário do advento. A partir de 01/12 para cada dia teremos uma atividade bem especial. A primeira será participar do culto de velas que acontece sempre no primeiro domingo do advento na Igreja que frequentamos e é lindo! Tem coral e as luzes da belíssima árvore de natal são acesas. Chegando em casa iremos acender a primeira vela da nossa guirlanda do advento. E ficou para o dia dois a TÃO esperada montagem do nosso pinheirinho. Ontem foi dia de sair para comprá-lo e imagina a minha felicidade ao voltar para casa com a árvore dos meus sonhos embaixo do braço (mentira, embaixo dos braços do Marino, porque era muito pesada, hahaha!).  No apartamento tínhamos uma pequena, de acordo com o que o espaço comportava, mas agora eu queria uma Bem Grande para iluminar o nosso natal. Difícil vai ser esperar até o dia 02 para decorá-la, as mãos já estão coçando...

Mas voltando ao calendário, assim serão os nossos dias de dezembro cheios de atividades legais que incluem piquenique, cinema, e por aí vai... Claro que para os dias da semana coloquei atividades que requerem menos envolvimento, como pintar desenhos ou um brinquedinho surpresa na caixinha, pois ainda estaremos trabalhando.  Assim que o meu calendário estiver pronto, venho postar e é claro que também terão muitas fotinhos da nossa preparação para a chegada do grande dia. Beijos e não esqueçam os recadinhos no livro de visitas.