Minha artista? arteira?

17/05/2013 12:51

Ontem cheguei em casa e a bonequinha quiz pintar. Então sentou-se em sua mesinha e começou sua obra de arte, quando olhei fiquei admirada com a qualidade da pintura para uma criança de 2 anos e 7 meses. Havia pintado certinho dentro do desenho sem sair fora do risco e mais, o desenho estava pintado sempre para o mesmo lado como deve ser. Então eu disse para ela pintar o rostinho do espantalho de pêssego, mas ela insistiu em vermelho. Eu certa de que ela iria pintar o rosto todo de vermelho fiquei só esperando para ver o que iria sair. Para minha surpresa a mocinha pintou de vermelho somente as bochecas do espantalho e a boca. Pintou os olhos de azul e o matinho de verde. Quase chorei de emoção de ver seu desenho TÃO BEM PINTADO! Pra finalizar resolveu pintar outro desenho e dessa vez era um palhacinho ao qual me saiu com esta: Mamãe esse aqui eu pintei vermelho e verde (referindo-se ao chapéu do espantalho) e esse aqui eu pintei verde e vermelho (referindo-se ao chapéu do palhaço), me fazendo observar que ela pintou um ao contrário do outro. Posso com isso???