Filhoterapia

11/09/2013 13:10

Tem terapia melhor do que passar o fim de semana inteirinho aproveitando com sua filhota?? Nesse final de semana papai viajou e eu e minha gatinha fizemos programas mãe e filha, hahaha!

Começamos no sábado pela manhã estreando a Mariana no desfile de 7 de setembro. Ela adorou os soldados, as bandas e se divertiu muito. Depois almoçamos juntas, fomos ao shopping, voltamos pra casa e tiramos uma sonequinha abraçadinhas. No domingo foi dia de circo com Mariana estreando aqui também.  Digamos que a primeira vez no circo a gente nunca esquece. Palhaços, mágico, trapezistas, tudo lindo e encantador. Dê início ficou com um pouco de medo, pelo ambiente que era meio escurinho, nada que uma pipoquinha e muita diversão não resolvesse. Lógico que acabou dormindo no meio do espetáculo, também ninguém é de ferro, huahuahua! Mas depois acordou e aproveitou o final. O importante é que foi um fim de semana muito especial.

Eu estou ansiosa porque amanhã é o último dia que irei trabalhar o dia inteiro e a partir de semana que vêm estarei todas as tarde aproveitando cada momento com a minha bonequinha. Além disso, vou ter tempo para me dedicar aos preparativos da festinha, que está na porta.

 

As fotinhos do circo vou ficar devendo, pois não era permitido fotografar, mas as do desfile vou postar. Espero que gostem.